[VÍDEO] Comdim realiza palestra sobre a importância e valorização da mulher
O evento será no grande teatro da Sociedade Cultura Artística
![[VÍDEO] Comdim realiza palestra sobre a importância e valorização da mulher](https://www.jdv.com.br/wp-content/uploads/2022/03/foto11-Leticia-Comdim-materia-min.jpg)
Durante o mês de março, diversas entidades juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Comdim) de Jaraguá do Sul, realizam diversos eventos alusivos ao Dia Internacional da Mulher.
Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp
Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Para fechar a programação, acontece na próxima segunda-feira (28) a palestra motivacional “O Mundo Precisa das Mulheres” com Fabiana Koch. O evento será no grande teatro da Sociedade Cultura Artística (Scar), às 19 horas.
De acordo com a presidente do Comdim, Leticia Deessuy Santana, o evento é destinado a todos os tipos de público.
“Esse evento vai falar sobre a importância e a valorização da mulher na sociedade como um todo, seja no ambiente corporativo, seja em no ambiente familiar”, salienta.
Para participar da palestra é necessário fazer a inscrição no site da prefeitura de Jaraguá do Sul (clique aqui).
Para Leticia, a palavra-chave é respeito.
“Se começarmos desde pequenos a ensinar sobre respeito em casa, muitos dos problemas que as mulheres enfrentam hoje seriam amenizados”.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!