Geral

[VÍDEO] “Estamos em um ambiente extremamente competitivo” diz presidente da rede de farmácias São João na inauguração da unidade em Jaraguá do Sul

Além de inaugurar as duas unidades no município, ainda aconteceu a inauguração de outras seis lojas espalhadas no Sul do Brasil

30/07/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

[VÍDEO] “Estamos em um ambiente extremamente competitivo” diz presidente da rede de farmácias São João na inauguração da unidade em Jaraguá do Sul

Apesar do céu azul e do clima frio na manhã desta sexta-feira (30), em Jaraguá do Sul, dentro da nova farmácia da Rede São João inaugurada hoje, a temperatura estava aquecida.

Além de inaugurar as duas unidades no município – uma localizada na rua 25 de Julho, n° 70, no bairro Vila Nova e outra na rua Expedicionário Antônio Carlos Ferreira, n° 929, no bairro Nova Brasília -, ainda aconteceu a inauguração de outras seis lojas espalhadas no Sul do Brasil.

Conforme o fundador-presidente do grupo, Pedro Henrique Kappaun Brair, a rede São João carrega no DNA a missão de cuidar da saúde das pessoas.

“Esse é um momento de alegria e o que mais nos emociona é ver a quantidade de pessoas que nos prestigiaram bem como lideranças da comunidade. Agora, é fazer nossa parte e trabalhar para corresponder a expectativa”, diz.

De acordo com Brair, um dos diferenciais da rede é a excelência nos serviços prestados. “Estamos em um ambiente extremamente competitivo”, afirma.

Quem reforça esse diferencial, acrescentando que a farmácia terá um mix de produtos, bons preços, além do cadastro para o parcelamento das compras, é a farmacêutica gestora da unidade, Channa Horongoso.

“Além de tudo isso, a rede de farmácias São João preza pela valorização dos profissionais farmacêuticos. Temos também um consultório farmacêutico com vários serviços e fazemos testes Covid o que só beneficia ainda mais a comunidade”, relata.

Emocionada, ela diz que é um sonho inaugurar uma farmácia desse porte.

“Temos uma estrutura fantástica, uma equipe muito animada e engajada. Sem eles não sou nada. Todos foram escolhidos a dedo”, relata.

Em seu discurso, o presidente da rede disse que Jaraguá do Sul é uma cidade acolhedora e poder movimentar a economia e gerar renda, trazendo saúde e qualidade de vida para as pessoas não tem preço.

Além do cuidado com a saúde das pessoas, a rede fez ainda, a doação de seis toneladas de alimentos, cerca de 250 cestas básicas para 12 entidades jaraguaenses

A chefe de Gabinete, Emanuela Wolff, ressaltou a importância da doação e o quanto este auxílio fará a diferença na vida das pessoas que estão precisando.

“Importante termos na nossa cidade empreendedores, que geram emprego e renda e que prezam pela solidariedade, que pensam no próximo”.

Além dela, estiveram presentes na inauguração o secretário de Saúde, Alceu Moretti, o presidente da Câmara de Vereadores, Onésimo Sell e demais autoridades. O prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Aleixo Lunelli deixou sua mensagem em vídeo devido a ausência na cerimônia, em decorrência do falecimento da mãe do vice-prefeito.

A rede São João é a quarta maior do varejo farmacêutico do Brasil e  a maior do Sul. Atua nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, somam mais de 800 lojas presentes em mais 200 cidades e mais de 14 mil colaboradores.

Possui distribuidora própria, comprando diretamente da indústria em grande quantidade, com preços mais competitivos e oferece o Crédito Fácil São João, que permite aos clientes parcelarem as compras em até 6x,

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

 

Notícias relacionadas

x