Sem categoria

[VÍDEO] – Homem se finge de morto, acaba ‘ressuscitando’ e assusta médicos; motivo surpreende

Até ambulância foi contratada para ‘recolher corpo’ de homem que estava vivo

26/11/2022

Uma forma diferente de sumir do mapa terminou mal para um morador de Cibubur, na Indonésia. Um homem identificado pela alcunha U.S., de 40 anos, surpreendeu médicos ao “ressuscitar” dentro de um caixão no Hospital de Bogor.

Médicos ficaram assustados quando viram o suposto morto se mexendo – Foto: Reprodução/Twitter/ND
Médicos ficaram assustados quando viram o suposto morto se mexendo – Foto: Reprodução/Twitter/ND

De acordo com reportagem do portal Coconuts Jakarta, a história começou quando ele e a esposa contrataram um serviço de ambulância. O veículo foi até a residência onde o casal mora, para supostamente “recolher o corpo de um parente”.

Ao embarcar, U.S. entrou acompanhado da esposa, mas depois em um ponto de parada para descanso, apenas ela saiu, dizendo ao motorista que o homem não seguiria viagem. O marido, na verdade, havia entrado no caixão que o motorista estava levando na ambulância.

O veículo foi até o hospital, onde U.S. esperava obter um atestado de óbito. Mas os médicos estranharam ao perceber que o “morto” estava respirando.

Motivo da “morte”

O que todos não sabiam é que o indonésio tinha feito toda esta cena para fugir de cobradores de dívidas. Após a descoberta da farsa, a polícia foi acionada e o casal confessou que estava buscando enganar agiotas.

A polícia acredita que, para tornar o golpe o mais convincente possível, U.S. poderia até ter tomado drogas para dar a impressão de que estava realmente morto. A mulher também pode ser investigada de participar no caso, uma vez que auxiliou o marido a forjar a morte

“O motorista da ambulância testemunhou que ouviu a esposa reclamando da dívida da família e que muitos estão vindo cobrar”, disse o chefe da polícia de Bogor, Iman Imanuddin.

Pela legislação da Indonésia, a ação de U.S. pode ser enquadrada como engano de autoridade, com pena de até um ano de prisão.

 

Conteúdo desenvolvido por ND+

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Por

Editora, analista SEO e responsável pelo conteúdo que escreve. Atenta aos conteúdos mais pesquisados do país.

Notícias relacionadas

x