Comportamento

VÍDEO: Noiva visita a avó no hospital antes do casamento em Jaraguá do Sul

A maioria das avós tem um papel significativo na vida das pessoas

02/05/2023

Por

Editora, analista SEO e responsável pelo conteúdo que escreve. Atenta aos conteúdos mais pesquisados do país.

E com a jovem Tayná Caroline Galliani Sousa, 24 anos, moradora de Jaraguá do Sul, não foi diferente. No último sábado (29) no caminho para a  igreja para a cerimônia de próprio casamento, pediu para o motorista fazer uma parada, ela queria visistar a avó que estava internada no Hospital São José.

Tayná, é a primeira neta de dona Maria Terezinha Dalpiaz, 71 anos, ela queria que a avó tivesse a oportunidade, mesmo estando no hospital pudesse a vê-la com o vestido de noiva.

Eu não poderia deixar ela sem conseguir vivenciar um pouquinho desse sonho comigo — contou a noiva

Segundo Tayná, a avó era responsável por ela na infância, enquanto os pais trabalhavam. Feliz por ter criado a neta, ela estava animada para o casamento. Dias antes, porém, se sentiu mal e foi internada às pressas para uma cirurgia.

— Antes de todo esse impasse, ela estava muito ansiosa e feliz para ir no evento. Ela até já havia encontrado o vestido que ela gostaria de ir. Só que devido ao estado de saúde da nona, ela não pôde participar do casamento — complementa Tayná.

Sendo assim, Tayná organizou o dia para que conseguisse encontrar Maria já vestida de noiva antes de viajar a Massaranduba, na mesma região, onde ocorreu o casamento. A ideia ajudou na recuperação da avó.

— Em um dos dias em que ela esteve internada, com muita dor e desanimada, pois sabia que não poderia ir no evento, a minha mãe comentou que eu não deixaria de ir no casamento sem ver ela antes. E isso acabou ajudando muito para a melhora dela — Tayná Caroline Galliani.

 

Conteúdo baseado na publicação de NSC

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp

Notícias relacionadas

x