Geral

VÍDEO: O Milagre de Larissa

Devido a um acidente de trânsito, ela teve que reaprender a andar, falar e até a comer, mas entre a vida e a morte, ela fez uma oração e uma promessa

10/07/2020

Por

VÍDEO: O Milagre de Larissa

Em 2005, Larissa Gisele Seechis sofreu um acidente de trânsito. Com o capotamento, ela perdeu uma parte do cerebelo, o que provocou várias sequelas, principalmente a perda da coordenação motora. Foram mais de 30 dias em coma e quando voltou a si percebeu que teria um longo caminho pela frente, mas que para percorre-lo, ela precisaria reaprender a andar, a falar e até a comer.

E foi o que ela fez, não apenas por ela, mas para cumprir uma promessa enquanto estava inconsciente. “Eu sabia que eu estava em coma, eu sabia que em algum momento eu ia acordar, e pedi a Deus que se ele me deixasse viver, eu iria ajudar a todas as pessoas que estivessem precisando através da música”, recorda Larissa.

Leia mais:

Bispo Dom Murilo já é residente no Seminário SCJ de Corupá

Jaraguá do Sul atinge 100% de ocupação dos leitos de UTI para Covid-19

Vereadores questionam compra de gasolina em Jaraguá do Sul

 

Desde pequena, Larissa cantava nos festivais, ganhou vários prêmios e tem uma relação muito forte com a música. Depois do acidente, com a ajuda da irmã, ela começou a recuperar a voz aos poucos. “No começo eu não falava nada, eu não tinha voz, mas a minha irmã me ajudou muito, ela colocava a minha mão na garganta dela para que eu pudesse sentir a vibração e aos poucos eu fui reaprendendo a falar e a cantar”, conta.

Superadas as primeiras dificuldades da fala, atualmente, Larissa já consegue cantar algumas canções acompanhada da irmã Leticia, que faz a primeira voz, e juntas elas vão pelos hospitais cumprindo a promessa de ajudar a todos que estiverem precisando através da música.

As duas irmãs cantam para os pacientes do Hospital São José, também são voluntárias em ações da Pró-rim e ainda cooperam com a equipe dos Palhaços Doutores no Hospital Jaraguá, SEMPRE cantando e encantando aos acamados e enfermos. Além das superações, Larissa se torna um exemplo de amor pela vida ao deixar uma palavra aos que não querem mais viver. “Viver é o maior presente que Deus poderia nos dar e para quem não quer mais viver, eu digo, valorize a sua vida, valorize cada momento, pois nesse momento tem alguém lutando apenas para respirar”, estimula.

O JDV produziu uma entrevista em vídeo com a Larissa, onde ela mesma conta a sua história e você pode ouvi-la cantando,assista abaixo. O Vídeo no facebook já passou de 65 mil visualizações e mais de mil compartilhamentos de forma orgânica. A história viralizou!

 

Notícias relacionadas

x