Guaramirim

Vila do Papai Noel está aberta para visitação em Guaramirim

Saiba mais:

24/11/2023

Por

Estudante da 5ª fase de Design, curiosa por natureza e apaixonada pelo que faz.

Vila do Papai Noel – O clima natalino já tomou conta de Guaramirim. Ontem (23) foi aberta oficialmente a programação com a apresentação da Orquestra do IFSC e do Coral do Centro de Cultura Alemã de Jaraguá do Sul, que fizeram a trilha sonora para a chegada do Papai Noel.

Vila do Papai Noel está aberta para visitação em Guaramirim

O evento foi realizado na Vila do Papai Noel, nas imediações do ginásio Rodolfo Jahn.

 

 

A Vila do Papai Noel ficará aberta até o dia 23 de dezembro, com diversas atrações, como as casas de pinturas de bolachas, de pintura facial e lego, a vila da neve, a casa e o correio do Papai Noel, além de uma árvore de Natal com mais de 10m de altura. 

 

 

Diversos personagens também estarão na Vila, que terá ainda uma praça de alimentação para atender à população que passar pelo local.

 

No palco, durante todo o mês várias apresentações artísticas vão encantar a comunidade. A programação completa está disponível no site da Prefeitura.

 

 

Os horários de funcionamento da Vila do Papai Noel, de 23 de novembro a 17 de dezembro são nas quintas e sextas-feiras das 17h às 21h, aos sábados das 9h às 22h e, domingos, das 14h às 20h. 

 

De 18 a 23 de dezembro (última semana), de segunda a sexta-feira, das 17h às 21h, e no dia 23, das 9h até as 21 horas.

 

Novo local tem mais espaço para as atrações e ao público

 

Neste ano, o Papai e a Mamãe Noel estão em novo endereço, a Vila do Papai Noel, que fica nas imediações do ginásio Rodolfo Jahn. Serão diversas atrações, como as casas de pinturas de bolachas, de pintura facial e lego, a vila da neve, a casa e o correio do Papai Noel, além de uma árvore de Natal com mais de 10m de altura.

 

Diversos personagens, além da Mamãe e do Papai Noel, também estão na Vila, que tem ainda uma praça de alimentação para atender à população que passar pelo local.

 

No palco, várias apresentações artísticas vão encantar a comunidade até o dia 23 de dezembro.

 

 

A mudança de local se deve ao espaço. A antiga Casa do Noel está sendo ocupada para o projeto de música.

 

A Vila do Papai Noel é ampla, tem quatro casinhas para oficinas de pintura de bolachas natalinas, para pintura facial, para o correio onde as crianças escrevem cartinhas para o “bom velhinho” e, claro, a casa Noel que receberão as cartas e darão afagos nos pequenos. 

 

Vila do Papai Noel está aberta para visitação em Guaramirim

Além da Vila, vários espaços receberam decoração natalina, incluindo as grandes guirlandas no trevo do relógio, Prefeitura e praça do Guamiranga.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVonline

Notícias relacionadas

x