Sem categoria

Viva + Massaranduba abre inscrições para inclusão de novas propriedades

A propriedade interessada precisa estar estruturada para atender estudantes desde a educação infantil até o ensino médio

04/05/2023

Por

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo de Massaranduba torna público o edital para a seleção de propriedades para ampliação do Programa de Turismo Pedagógico Viva + Massaranduba. As inscrições estão abertas no período de 27 de abril a 26 de maio.

O Programa Viva + Massaranduba, tem como objetivo fomentar o turismo rural de Massaranduba, gerando mais fontes de renda para proprietários rurais e ampliar as possibilidades pedagógicas de aprendizagem para alunos em diferentes etapas da educação.

O edital destina-se as propriedades que queiram integrar o Programa Viva + Massaranduba, onde o proprietário formalizará um Termo de Parceria com a Prefeitura para o desenvolvimento das atividades.

A propriedade interessada precisa estar estruturada para atender estudantes desde a educação infantil até o ensino médio e disponibilizar os espaços de suas propriedades para o recebimento e atendimento os estudantes que poderão vivenciar as práticas do dia a dia dos locais a partir de um roteiro pedagógico elaborado.

A avaliação e aprovação será realizada por comissão técnica que visitará cada propriedade inscrita a fim de analisar os critérios de aprovação.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp

Notícias relacionadas

x