Segurança

Vizinho se irrita com buzina de criança autista e mata pai a tiros

O menino, de apenas 4 anos, filho da vítima, buzinava intensamente no carro, o que irritou o homem que, em seguida, atirou contra o pai da criança

27/02/2023

Por

O vizinho de uma família moradora de Belo Horizonte, em Minas Gerais, matou o pai de uma criança autista após se irritar com barulhos de buzina. O menino, de apenas 4 anos, buzinava intensamente no carro, o que teria irritado o homem que, em seguida, atirou contra o pai da criança na noite deste sábado (25).

O caso aconteceu em um bar no bairro Vila São João Batista, região de Venda Nova, conforme informações do Portal R7. O homem que estava no local se irritou com o barulho das buzinas e teria ameaçado o pai da criança ao dizer que buscaria uma arma para resolver a situação.

Testemunhas contaram que, minutos depois, o suspeito, de 30 anos, voltou para a porta do bar em um táxi, estacionou o carro na esquina, sacou uma arma e atirou várias vezes contra a vítima.

Cleidson Alves Campos, 40 anos, chegou a ser socorrido por populares e levado para o Hospital Risoleta Neves mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A perícia constatou que a vítima recebeu quatro tiros, dois na cabeça, um nas costas e um no abdômen. O autor dos disparos fugiu e ainda não foi localizado.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o autor e a vítima eram vizinhos e foram criados juntos desde pequenos. Testemunhas afirmaram à PM que os dois não tinham desentendimentos. Ainda segundo o registro policial, o autor não tem passagem pelo sistema prisional.

O corpo de Cleidson ainda está no IML de Belo Horizonte. A vítima deixou seis filhos. Familiares contaram que no momento do crime a rua estava cheia de pessoas e crianças, e o crime pegou a todos de surpresa.

 

Conteúdo original publicado por ND+

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital

Notícias relacionadas

x