Sem categoria

Você trabalha na área cultural? Jaraguá do Sul quer te conhecer

O objetivo é de mapear as atividades desenvolvidas no município, gerando informações para demonstrar a realidade cultural local.

03/06/2020

Por

Você trabalha na área cultural? Jaraguá do Sul quer te conhecer

Você trabalha na área cultural? Jaraguá do Sul quer te conhecer. Esta é a frase que encima o pedido da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e do Conselho Municipal de Cultura, voltado a todos agentes culturais, pessoas físicas e jurídicas, a realizarem o Cadastro de Agentes Culturais, com o objetivo de mapear as atividades desenvolvidas no município, gerando informações para demonstrar a realidade cultural local. Para os agentes culturais que já efetuaram o cadastro, o pedido é de que haja atualização.

O cadastro atende aos dispositivos do Sistema Municipal de Cultura (Artigos nº 68 a 71 da Lei Municipal nº 7148/2015) e Sistema Nacional de Cultura. E será pré-requisito para futuros editais de apoio a projetos culturais.

 

Leia mais:

Pesquisa avalia como alunos e famílias veem as atividades online em Massaranduba

Jazz Band Elite completa 29 anos de muita música em Corupá

Schroeder tem 12 casos de covid-19

 

Além disso, o Conselho Municipal de Cultura realizará, proximamente, a eleição de novos membros e necessita de informações dos agentes culturais para convidar a todos a participarem do processo, visando integrar e divulgar as atividades culturais realizadas em Jaraguá do Sul.

O Cadastro de Agentes Culturais está na página da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, no link: https://www.jaraguadosul.sc.gov.br/extras/049//index.php

Informações pelo telefone 3270 4300/3270 4306 ou pelo email: conselhos.cultura@jaraguadosul.sc.gov.br.

Notícias relacionadas

x