Esportes

Vôlei: Brasil sofre com Karakurt, é dominado e perde para a Turquia na Liga das Nações

Seleção até esboça uma reação no set final, mas cai por 3 a 0 em nova partida muito ruim em Bangkok

30/06/2023

Por

Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.

Fonte: GE

“Bora de novo”. O pedido de José Roberto Guimarães se repetiu algumas vezes nesta sexta-feira (30). A cada tentativa de recomeço, o Brasil parecia esbarrar diante de uma Turquia em um dia inspirado. Em uma nova partida muito abaixo do esperado, a seleção perdeu a chance de garantir a classificação antecipada às finais da Liga das Nações. Em 3 sets a 0, parciais 25/22, 25/16 e 25/22, o time somou a segunda derrota seguida em Bangkok.

O Brasil folga neste sábado (1º) e volta à quadra no domingo (2), às 10h30. Na última partida da fase de classificação, a seleção encara a Tailândia. A classificação, apesar da derrota, ainda está encaminhada. Ainda que a confirmação tenha ficado para o último jogo, o Brasil só fica fora da fase final em caso de uma catástrofe geral. Em quarto lugar, a seleção deve se garantir na disputa pelo título, mas com muito a fazer para voltar de fato à briga.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp

Notícias relacionadas

x