Esportes

Vôlei de praia jaraguaense conquista prata no feminino e bronze no masculino nos Joguinhos Abertos

A competição ocorreu em São José, no último fim de semana

26/10/2021

Por

Vôlei de praia jaraguaense conquista prata no feminino e bronze no masculino nos Joguinhos Abertos

Divulgação PMJS

A equipe feminina de vôlei de praia de Jaraguá do Sul conquistou a medalha de prata nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Já o time masculino jaraguaense recebeu o bronze. A competição ocorreu em São José, no último fim de semana, e reuniu os campeões de cada região.

A dupla feminina venceu os três primeiros jogos, contra Navegantes, Balneário Camboriú e Ascura. “Chegamos a vencer a equipe de Balneário Camboriú no jogo de sábado (23), mas nossa dupla não voltou muito bem para a decisão no domingo e como a dupla de Balneário sempre é muito competitiva, aproveitou-se disso para conquistar o título. São duas equipes que se alternam na categoria, com duas vitórias para cada, nos quatro confrontos que tiveram este ano. Agora, nosso objetivo são os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) e o Brasileiro sub 21, que será realizado no mês de novembro”, explica o técnico Cezar Augusto Carneiro de Oliveira.

O naipe masculino venceu os três primeiros jogos, mas tropeçou na equipe de Balneário Camboriú e perdeu da equipe de Itapema. “Nossa dupla já havia conquistado prata na Olesc, agora conquista o bronze nos Joguinhos. No total, foram dez medalhas conquistadas pelo Vôlei de Praia de Jaraguá do Sul em competições estaduais. Avalio isso como muito positivo para a modalidade, principalmente num período atípico como o que estamos vivendo há dois anos”, finaliza.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x