Corupá

Wilson Gessner assume a presidência da Águas de Corupá

A mudança no comando da Águas de Corupá, atende à solicitação de Morozini tendo em vista a necessidade de dedicação exclusiva ao setor da educação. 

03/05/2023

Por

Estudante da 5ª fase de Design, curiosa por natureza e apaixonada pelo que faz.

O Secretário de Infraestrutura, Wilson Jean Gessner, assumiu a presidência da Águas de Corupá, em substituição a Joney Morozini, secretário de Educação, que vinha acumulando a função.  A mudança no comando da Águas de Corupá, atende à solicitação de Morozini tendo em vista a necessidade de dedicação exclusiva ao setor da educação. 

“Nós estamos com uma demanda muito grande nesta área, tendo em vista as medidas que estão sendo adotadas para ampliar a segurança nas escolas como instalação de novos equipamentos, contratação de vigias e obras estruturais no entorno das unidades. Por isso, achei prudente deixar a presidência interina da autarquia e me dedicar unicamente às ações da educação”, disse.

Sobre a nova função, Wilson Gessner diz que dará continuidade ao trabalho que já é realizado, ressaltando, porém, alguns projetos pontuais. “Vamos conversar com a equipe e discutir as prioridades, mas o serviço atende à necessidade dos usuários atualmente”, pontuou.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp

Notícias relacionadas

x