Esportes

Zanuzzo comanda equipe de Free Fire do Flamengo

Mais do que um jogo eletrônico, o Free Fire passou a ter equipes profissionais, com jogadores muito bem remunerados

24/03/2021

Por

Zanuzzo comanda equipe de Free Fire do Flamengo

O jaraguaense Rafael Zanuzzo assume o comando da equipe de Free Fire do Flamengo, na Liga Brasileira. Free Fire é jogo eletrônico para celulares, envolvendo estratégia militar, boa pontaria e, principalmente, um raciocínio acima da média.

A Liga Brasileira de Free Fire é disputada por dezoito equipes em três etapas, todas valendo a classificação para a competição internacional do jogo: o Free Fire World Series.

Leia mais:

Mais do que um jogo eletrônico, o Free Fire passou a ter equipes profissionais, com jogadores muito bem remunerados e tem o patrocínio de instituições financeiras mundiais e grandes empresas multinacionais.  Em termos de espetáculo, pode ser tranquilamente comparado ao UFC, pois movimenta milhões de torcedores no mundo inteiro.

O jaraguaense Rafael Zanuzzo, conhecido do meio dos jogos eletrônicos como “ZnZ”, foi contratado como diretor técnico pela equipe rubro-negra, com a missão de levar a equipe de volta para a série A da liga. Zanuzzo, que foi campeão da liga em 2020, como técnico da equipe RED Canids, aceitou o desafio e terá a incumbência de reestruturar a equipe, com a contratação de novos jogadores para a próxima temporada.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

 

 

 

 

 

Notícias relacionadas

x