Política

De acordo com o pré-candidato do NOVO a prefeito de Jaraguá do Sul, Leandro Schmöckel Gonçalves, na eventualidade do sucesso nas urnas, o vice-prefeito não será figurante na administração. Leia mais: Partido NOVO já tem o time fechado para as eleições, diz Leandro Schmöckel “Deu muito medo de não sair…

03/08/2020

De acordo com o pré-candidato do NOVO a prefeito de Jaraguá do Sul, Leandro Schmöckel Gonçalves, na eventualidade do sucesso nas urnas, o vice-prefeito não será figurante na administração.

Leia mais:

Disse que o plano de governo a ser apresentado à sociedade está sendo traçado, com dados reais, sem uma estrutura mega, valorizando os servidores de carreira que são os que, efetivamente, conhecem o trabalho.

O partido deve concorrer sem coligação. “O NOVO aceita coligações, mas os parceiros terão de ter os mesmos princípios que nós defendemos. Não vimos isso, ainda. É mais difícil concorrer só, mas é o que o povo quer. Muitos partidos buscam cargos e isso reduz a entrega de resultados à sociedade. A máquina pública, no nosso entendimento, precisa ser a mais enxuta possível”, defende.

Notícias relacionadas

x