Futebol: Cuca e Fernando Diniz deixam os comandos de seus clubes
Athletico-PR e Fluminense trocam os treinadores nesta segunda-feira (24)
Foto: Athletico-PR/Divulgação

O técnico Fernando Diniz foi demitido do Fluminense, o clube carioca terá de pagar uma multa de aproximadamente R$ 6 milhões. O treinador não resistiu aos resultados dos últimos jogos, o Fluminense venceu apenas um dos 11 jogos que disputou no Brasileirão, foram três empates e sete derrotas, é o pior início tricolor na história dos pontos corridos. O auxiliar-técnico permanente Marcão estará à frente da equipe no jogo desta quinta-feira (27), contra o Vitória, no Maracanã.
“Deixa como legado desta sua passagem não somente alguns dos títulos mais importantes da história do clube, conquistados em 2023 e 2024, mas também o legado de um trabalho muito bem-sucedido na primeira etapa de sua atual passagem, ensinamentos importantes sobre sua maneira de entender o futebol e uma visão humanística que no todo trazem enorme contribuição a este esporte”, relatou a nota oficial do clube.
No Athletico-PR
Após a partida deste domingo (23) contra o Corinthians em 1 a 1, o técnico Cuca solicitou a sua saída do comando técnico da equipe profissional do Athletico Paranaense. O pedido foi aceito pelo clube nesta segunda-feira (24), a equipe principal do Furacão será comandada, interinamente, pelo auxiliar técnico Juca Antonello nos próximos jogos.
Conteúdos em alta

“É um dia triste para mim, tiveram derrotas que foram difíceis de administrar contra o Danúbio e Ameliano, que são inadmissíveis e nesses três últimos empates foi se achando culpados. Quando isso acontece, o jogador perde a confiança. Aí entra o treinador, que tem que assumir a responsabilidade e tentar dar ao clube o direito de pôr um sangue novo e que jogue para cima o astral. Foi nesse intuito que conversei com a diretoria, que entendeu”, declarou Cuca.
Saiba mais: Futebol: GFOS conquista o título do Varzeano Feminino

Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp
Felipe Junior
Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.