Natação: Blumenauense é medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Surdos
| Blumenau/Divulgação

Natação: Blumenauense é medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Surdos

Felipe Junior

/ Por Felipe Junior

Vinicius Judes é atleta do paradesporto de Blumenau e competiu no Rio Grande do Sul

Natação: Blumenauense é medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Surdos
Foto: Blumenau/Divulgação

O paradesporto de Blumenau conquistou o topo do pódio na natação dos Jogos Pan-Americanos de Surdos, disputado em Canoas, no Rio Grande do Sul.

Em primeiro lugar na categoria, o blumenauense Vinicius Judes ganhou a medalha de ouro, na última segunda-feira (11), na prova de 50m peito.

Aliás, um dos principais membros da delegação brasileira de natação, Vinicius é atleta da Associação de Paradesporto de Blumenau (APESBLU).

“Um orgulho para nossa cidade e para o Brasil, é o nosso paradesporto mostrando cada vez mais a força que tem”, declarou a secretária Giselle Chirolli.

Além da prova de 50m peito, ele também disputa os 200m medley, os Jogos Pan-Americanos de Surdos iniciaram no domingo (10) e seguem até o dia 17.

Saiba mais além da natação: Jasc: Veja os resultados do Time Jaraguá no segundo dia de competição

Jasc: Veja os resultados do Time Jaraguá no segundo dia de competição
Foto: Secel/Divulgação
Jasc: Primeiro dia de Jaraguá do Sul tem vitórias do basquete, futsal e vôlei
Foto: Secel/Divulgação

Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp

AnúncioSAMAE
AnúncioPrefeitura de Guaramirim
Clique para ler mais notícias como esta
Adicione o JDV como fonte preferida no Google Participe de nossa comunidade no WhatsApp

Últimas 10 notícias publicadas

Especial JDV

Carregando clima…

Especial JDV

Especial JDV