Economia

Entidades criam a plataforma digital Jaraguá para Negócios

Entidades criam a plataforma digital “Jaraguá para Negócios. Saiba mais sobre a ferramenta

18/06/2020

A ACIJS – Associação Empresarial de Jaraguá do Sul e a CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas apresentaram na segunda-feira (15) uma nova ferramenta dedicada a estimular o empreendedorismo na região.

A plataforma digital “Jaraguá para Negócios” tem como foco despertar o senso colaborativo e aproximar associados das duas entidades, que representam segmentos ativos da economia, empresas e comunidade, visando a melhoria da gestão de empresas já instaladas e o desenvolvimento de novos empreendimentos.

Leia mais:

A plataforma está estruturada em ambientes que oferecerão auxílio e informação que possa ser útil a todos os níveis empresariais que buscam orientações para negócios, profissionais interessados em integrar uma rede de voluntários em capacitações e discussões sobre temas do mundo corporativo, além de divulgações de negócios e, ainda, um espaço para compras coletivas.

O projeto conta com o apoio técnico da agência de comunicação Oodles, responsável pela operacionalização da ferramenta. O presidente da Acijs, Luís Hufenüssler Leigue, explica que a iniciativa consolida uma ideia visando fortalecer o conceito de Jaraguá do Sul na cultura empreendedora e ética voltada ao trabalho, reforçando a imagem de uma cidade de sucesso em vários campos de negócios.

A viabilização e lançamento, agora, coincide com o atual momento vivido pela sociedade diante da pandemia do novo coronavírus, que afetou o desempenho de empresas e impôs novas formas de relacionamento com seus clientes, fornecedores e comunidade.

Os conteúdos que serão disponibilizados na plataforma poderão ajudar quem deseja iniciar seu negócio, como também para auxiliar empreendedores que já contam como uma estrutura funcionando e buscam informação útil em todos os níveis empresariais.

Notícias relacionadas

x