Segurança | 15/08/2022 | Atualizado em: 15/08/22 ás 11:10

Homem é preso por posse irregular de arma de fogo e posse de drogas em Jaraguá do Sul

O fato aconteceu na Avenida Prefeito Waldemar Grubba

PUBLICIDADE

PM

Um homem de 24 anos foi preso por posse irregular de arma de fogo e posse de droga na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, no bairro Vila Baependi, em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada por volta das 17h15 de sábado (13).

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição em rondas viu um veículo com o condutor em atitude suspeita.

Dentro do automóvel, os policiais encontraram um pacote com dez gramas de crack. O homem disse à PM que teria uma espingarda calibre 22 na casa de seu pai em Guaramirim.

Os policiais estiveram no local e encontraram a arma que foi apreendida. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV Notícias – Jaraguá do Sul, Joinville e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br