Guaramirim

Adolescente passa mal após consumir medicamentos tarja preta em instituição de ensino em Guaramirim

O adolescente foi encaminhado ao hospital Santo Antônio

24/05/2022

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Adolescente passa mal após consumir medicamentos tarja preta em instituição de ensino em Guaramirim

Divulgação

Um adolescente de 15 anos foi encaminhado ao hospital após consumir medicamentos tarja preta em um centro de ensino na rua 28 de Agosto, no Centro de Guaramirim. O fato aconteceu por volta das 11h55 de ontem (23). 

De acordo com a Polícia Militar, a responsável pelo local informou que o menor havia consumido os comprimidos e passando mal, sendo encaminhado pelos Bombeiros Voluntários ao hospital Santo Antônio. 

A guarnição conversou com uma amiga do jovem, de 15 anos, que disse que o colega pediu o medicamento, pois sabe que a menina usa medicamentos controlados. 

A mãe do rapaz, de 36 anos, compareceu à unidade de ensino. Diante dos fatos, as partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp! 

Notícias relacionadas

x