Colunas

Análise dos looks da final do BBB 21: Juliette, Karol Conka, Pocah e Camila de Lucas.

Estar informado sobre looks da final do BBB 21 é estar atento as tendências que surgirão, então vem conferir!

06/05/2021

Por

Mestra em Design, Professora de Moda, influenciadora digital e fundadora da marca de roupas Lais Hornburg.

Análise dos looks da final do BBB 21: Juliette, Karol Conka, Pocah e Camila de Lucas.

Olá queridas leitoras

Não podia ser diferente, a matéria de hoje é para falar sobre os looks da final do BBB 21, começando logicamente pelo look da campeã Juliette Freire.

A protagonista dessa edição optou por um look prata, cheio de brilho, com um decote profundo. A escolha para receber o prêmio com certeza foi muito assertiva, pois mostra poder e glória.

Além de saber escolher o look certo para ocasião, a capeã estava super alinhada com sua equipe fora da casa, que postavam fotos dos seus look nas redes sociais (produzidas antes de sua entrada no BBB), a maquiagem também foi planejada segundo a sister.

Alguns ex brothers e sisters participaram da grande final, como Projota, Karol Conka, Lucas Penteado, Pocah e Rodolfo.

Karol Conka que saiu com 99% de votos do BBB 21, batendo o recorde do programa, fez sua aparição cantando sua nova música “dilúvio” que diz “Só mais um dia de luta, ah Depois o dilúvio”, o figurino escolhido faz jus a letra e sua comunicação é bem diferente dos looks usados durante o reality, pois apresentou delicadeza, transparência e cor suave.

Camila de Lucas, que ficou em segunda colocação dessa edição, optou com um look total black brilhante para o grande momento, além de super elegante estava mais que linda para a final.


E Pocah soube escolher as cores do seu figurino, com um amarelo-dourado que contrasta perfeitamente com seu tom de pele e muito brilho para compor esse visual ousado e glorioso.


Já sabemos que o que acontece no BBB vira tendência aqui fora, foi o que aconteceu com os lenços de cabeça nessa edição. Então podem ter certeza que os looks dessa final e os looks que ainda aparecerão nas redes sociais dos ex brothers e sisters são ótimas fontes de inspiração.

Se gostou dessa matéria, vem participar do nosso grupo de leitoras no whats, basta clicar aqui.

Beijos da prof Lais Hornburg :*

para mais informações acesse: instabio.cc/LaisEH

Notícias relacionadas

x