Política | 13/05/2021 | Atualizado em: 31/08/21 ás 19:17

Associações de Municípios podem se transformar em RMs

A proposta que vem sendo discutida e estudada com muita cautela entre os prefeitos, tem tido boa aceitação entre os mesmos

PUBLICIDADE
Associações de Municípios podem se transformar em RMs

A diretora-executiva da Amvali, Juliana Demarchi, esteve na manhã de terça-feira (11) na Câmara de Vereadores de Joinville, onde junto com os representantes da Amunesc e Cigamvali, foi apresentado aos vereadores a proposta de reconfiguração da área de abrangência da divisão territorial, que visa transformar os municípios de cada Associação do Norte e Nordeste de SC, em três regiões metropolitanas separadas.

Leia mais

A proposta que vem sendo discutida e estudada com muita cautela entre os prefeitos, tem tido boa aceitação entre os mesmos e o próximo passo é a aprovação do projeto na Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

Ainda em Joinville, o presidente da Amvali e prefeito de São João do Itaperiú, Clézio Fortunato, acompanhado do diretor do Cigamvali, Fabiano Spezia, estiveram reunidos com o prefeito de Joinville, Adriano Silva, para apresentação dos projetos do Consórcio Cigamvali. Umas das propostas é a entrada do município de Joinville no Consórcio, integrando aos demais municípios que já são consorciados.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
wesdev.com.br