Segurança

Autor do homicídio em Massaranduba presta depoimento à Polícia e diz que “era um Transformers”

Conforme o delegado, o homem aparentemente possui algum transtorno psiquiátrico

15/08/2022

O homem que matou Jefferson Lewandowski com um tiro na cabeça na noite de sábado (13), em Massaranduba, prestou depoimento.

Conforme o delegado da Polícia Civil Caléu de Mello, o homem aparentemente possui algum transtorno psiquiátrico.

“Ele não falou nada que fazia sentido, estava delirando. Ele falava em salvação e disse que era um Transformers”, afirmou.

O suspeito pelo crime não falou diretamente sobre o ocorrido e até o momento nenhuma testemunha foi conduzida ao plantão. O aprofundamento do caso vai ficar a cargo da delegacia de Massaranduba.

Lewandowski morreu neste domingo (14). Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo na rua Benjamin Constant, no bairro de mesmo nome, por volta das 22h15 de sábado.

Segundo a Polícia Militar, o COPOM recebeu uma ligação informando que um homem havia sido alvejado por um tiro de espingarda.

Guarnições foram empenhadas e ao chegaram no local foram informados que o autor havia se evadido em direção a uma arrozeira.

Os policiais estavam para iniciar as buscas quando viram o autor retornando ao local do crime e lhe deram voz de prisão.

Questionado sobre a arma, ele disse que havia jogado a mesma em um valo onde foi encontrada após buscas.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia onde foi entregue juntamente com a arma utilizada no crime, uma espingarda calibre 12.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x