Bombeiros usam mil litros de água para conter incêndio em carro em Jaraguá do Sul
A ocorrência foi registrada na rua João Januário Ayroso
De
Redação JDV
BVJS
Um carro ficou parcialmente destruído após um incêndio na rua João Januário Ayroso, no bairro São Luiz, em Jaraguá do Sul. Os Bombeiros Voluntários foram acionados por volta das 17h10 de segunda-feira (22).
De acordo com os socorristas, foram usados cerca de mil litros de água para conter as chamas.
As causas do incêndio não foram apuradas. Ninguém ficou ferido.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!
Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp
Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.