Geral

Casa da Família Noel não estará aberta para visitas este ano em Guaramirim

A abertura oficial do natal da Cidade das Guirlandas será no dia 1º de dezembro

25/11/2021

Por

Casa da Família Noel não estará aberta para visitas este ano em Guaramirim

Divulgação

A abertura oficial do natal da Cidade das Guirlandas será no dia 1º de dezembro, quarta-feira, às 19 horas, ao lado da Casa da Família Noel. No dia 10 de dezembro, às 19 horas, haverá apresentações especiais dos alunos da Fundação Cultural e Casa da Cultura de Guaramirim. Já o dia 11 de dezembro é reservado para a noite “Adora Guaramirim – Especial Dia da Bíblia”. A finalização da programação será no dia 12 de dezembro, às 19 horas, com show do guaramirense Gustavo Bardim, vencedor do programa The Voice Kids. A entrada em todos os eventos é gratuita, mas quem se sentir à vontade, pode doar um brinquedo para a campanha solidária. Além dessa programação, no dia 1º e nos três primeiros finais de semana do mês de dezembro, ocorre a tradicional Feira de Artesanato de Guaramirim ao lado da Casa da Família Noel.

Neste ano, não haverá visitação na Casa da Família Noel e tampouco a presença do Papai Noel no local, porém todas as famílias estão convidadas a prestigiar a Feira de Artesanato, os demais eventos e a decoração que está sendo finalizada na cidade. A Feira estará aberta das 19h às 22h no dia 1º e, das 17h às 22h, nas demais datas.

Campanha recebe brinquedos

O Natal está à porta e em Guaramirim, a solidariedade vem como tema principal para esta época. Intitulada “A magia do natal e a solidariedade fazem o coração bater mais forte”, a campanha deste ano da Cidade das Guirlandas convida a população a fazer a doação de um brinquedo e também prestigiar os eventos que estão sendo preparados. A realização é uma parceria entre Prefeitura de Guaramirim, Associação Empresarial, Câmara dos Dirigentes Lojistas e Câmara de Vereadores.

A campanha solidária busca arrecadar brinquedos novos ou usados em bom estado que serão repassados às entidades sociais do município e, posteriormente, entregues às crianças de famílias de baixa renda. Os pontos de coleta serão as próprias entidades que realizam a ação, além de parceiros, e o período para doações é de 16 de novembro a 18 de dezembro.

Os brinquedos devem ser entregues na Prefeitura, Biblioteca Municipal, Aciag, CDL e Câmara de Vereadores.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x