Jaraguá do Sul | 09/03/2023 | Atualizado em: 09/03/23 ás 09:26

CDL e Sesc promovem o Sábado Legal de Páscoa

Para a família toda participar, uma oficina de jogos também estará disponível

PUBLICIDADE

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul e o Sesc preparam, em conjunto, atividades temáticas da Páscoa para o Sábado Legal do mês, que acontece no dia 11, como já previsto no calendário anual. A partir das 8h30, todas as atrações já estarão disponíveis para a comunidade na Marechal Deodoro da Fonseca.

Para explorar a criatividade, diversas atividades são focadas nas crianças, como as oficinas de pintura de casquinha de ovo e pintura com folhas. Além disso, os pequenos podem se divertir na cama elástica e no tobogã inflável. Para a família toda participar, uma oficina de jogos também estará disponível.

O evento, que é totalmente gratuito e aberto ao público, apoia o comércio local e é feito para promover o Sábado Legal, quando todas as lojas ficam abertas até as 17h.

Supermercados e Shopping Center têm seus horários próprios de funcionamento.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br

Nosso site utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização de cookies.