Massaranduba

Colegiado da Mulher apela a deputados apoio a projetos sociais

O objetivo foi debater sobre a situação das obras de responsabilidade dos governos estadual e federal na região

28/09/2021

Por

Colegiado da Mulher apela a deputados apoio a projetos sociais

Divulgação

A Avevi – Associação de Vereadores e Câmaras do Vale do Itapocu realizou na sexta-feira à tarde (24), na Câmara de Massaranduba, de encontro com os deputados Vicente Caropreso, Fábio Schiochet e Carlos Chiodini. O objetivo foi debater sobre a situação das obras de responsabilidade dos governos estadual e federal na região, análise da pauta de reivindicações entregues pelos vereadores e prefeitos antes da eleição de 2018 e apresentação das atividades de cada parlamentar.

Na oportunidade, representando o Colegiado da Mulher Vereadora, Nina Santin Camello, entregou o pedido de apoio à reivindicação junto ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, de uma Casa da Mulher Brasileira, disponibilizando para nossa região um espaço que reúna, num mesmo local, diversos serviços de atendimento às mulheres em situação de violência.

Além disso, também fez apelo para a criação da Central de Libras e para uma Casa Abrigo para mulheres vítimas de violência para atender a região, enquanto não for possível um projeto maior como a Casa da Mulher Brasileira.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x