Cultura

Curtas resultado de oficina de criação “Frase de Ação” estreiam em agosto em Jaraguá do Sul

“Frase de Ação” foi uma oficina para despertar e estimular a consciência e autonomia criativa de atores

24/07/2021

Por

Curtas resultado de oficina de criação “Frase de Ação” estreiam em agosto em Jaraguá do Sul

Estreia dia 3 de agosto, às 19h30, no YouTube da Scar, os curtas que resultaram do trabalho criativo desenvolvido na oficina “Frase de Ação”, viabilizada por meio do Edital 134/2020- PMJS/Secel, com recursos próprios de Jaraguá do Sul

Leia mais

Os curta metragens são O Voo (de Ester Graf), Insônia (de Grazi Nogueira), Olívia, a Distraída (de Júlia Carolino), 2018 (de Lika Kalikola), O Mundo Mágico de Henry (de Fabiana Maestri dos Santos) e Solitude a Dois (de Sabrina Klein).

“Frase de Ação” foi uma oficina para despertar e estimular a consciência e autonomia criativa de atores. Por duas semanas, os participantes tiveram aulas de treinamento corporal e de escrita dramatúrgica, além de orientação para montagem de suas cenas, ministradas por Dandara Mendes, Fred Paiva e Marcelo Bulgarelli.

“É gratificante ver a realização de projetos de qualidade, que foram viabilizados pela prefeitura, por meio da nossa secretaria. O edital 134/2020, antecedeu os editais da Lei Aldir Blanc, pois estávamos acompanhando as dificuldades enfrentadas por toda a classe cultural, durante a pandemia”, comenta a secretária Natália Petry.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x