Sem categoria

Defesa Civil chama atingidos pelo ciclone para cadastro em Guaramirim

É necessário levar comprovante da residência atingida.

12/08/2020

Por

Defesa Civil chama atingidos pelo ciclone para cadastro em Guaramirim

A Defesa Civil inicia nesta quarta-feira (12), o atendimento para comprovação dos moradores atingidos pelo ciclone bomba no dia 30 de junho para o cadastro da retirada do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), em Guaramirim 

O trabalhador deve comprovar que a residência foi atingida por meio de fotos, vídeos e/ou notas fiscais da compra de materiais como telhas. É necessário levar comprovante da residência atingida.

Leia mais:

Os atendimentos acontecem no Ginásio de Esportes Rodolfo Jahn (Seleto) das 9 às 18 horas, sem fechar para o almoço, e conforme mês de nascimento do trabalhador.

Ou seja: dia 12 para nascidos em janeiro, dia 13 para nascidos em fevereiro, 14 serão atendidos os nascidos em março, dia 17 para nascidos em abril, dia 18 para nascidos em agosto, dia 19 para junho, 20 para julho, 21 para agosto, 24 para nascidos em setembro, 25 para outubro, 26 para novembro e no dia 27 para os nascidos em dezembro.

A Prefeitura e Defesa Civil esclarecem que farão o cadastramento e triagem das unidades atingidas, porém a solicitação de liberação do FGTS deverá ser feita via aplicativo da Caixa Econômica Federal. É necessário que, antes de procurar atendimento para cadastro, o trabalhador verifique se tem saldo na conta do FGTS para saque.

A orientação também é para que os trabalhadores respeitem o distanciamento entre pessoas, façam a higienização com álcool em gel assim que chegar no Ginásio de Esportes e é obrigatório o uso de máscara de tecido. Dúvidas ou outras informações no 3163-1318.

Notícias relacionadas

x