Estadual

Deputados defendem parcelamento de dívidas anteriores à pandemia

Os deputados Vicente Caropreso, Milton Hobus e Zé Milton estiveram com o secretário da Fazenda Paulo Eli na última semana

17/08/2021

Por

Deputados defendem parcelamento de dívidas anteriores à pandemia

Os deputados Vicente Caropreso, Milton Hobus e Zé Milton estiveram com o secretário da Fazenda Paulo Eli na última semana. Em pauta, o parcelamento de dívidas de empresas que ficaram fora do Programa Catarinense de Recuperação Fiscal de 2021 (Prefis). A medida aprovada pela Alesc e já em vigor permite apenas o refinanciamento de débitos com o fisco surgidas no período da pandemia.

Leia mais:

“O que se pretende é que o governo olhe para essa situação e ajude as empresas que já tinham débitos que foram aprofundados devido aos impactos da pandemia. É preciso um Prefis mais amplo, criar condições legais para que possam regularizar as dívidas fiscais, se reerguer, contribuir com a economia e a geração de emprego”, afirmou Dr. Vicente. Conforme o parlamentar, o secretário foi sensível ao pleito, se comprometeu analisar a situação e dar um retorno nesta semana sobre a posição do governo.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x