Cultura

Dezesseis projetos de Schroeder são deferidos via Lei Aldir Blanc

A divulgação oficial ocorreu na segunda-feira (1) pela Secretaria de Educação e Cultura

03/02/2021

Por

Dezesseis projetos de Schroeder são deferidos via Lei Aldir Blanc

O Comitê Gestor de Acompanhamento do Edital da Lei Aldir Blanc em Schroeder, recentemente reformulado, definiu as propostas deferidas para recebimento dos recursos. Foram apresentados 17 projetos, sendo um apenas indeferido. A divulgação oficial ocorreu na segunda-feira (1) pela Secretaria de Educação e Cultura.

Os projetos deferidos são: Festa de Rei e Rainha do Tiro (proponente Clube de Caça e Tiro Bracinho), Revitalização e Manutenção de uma Tradição Germânica (Sociedade Vitória), Harmonia e Melodia em Ação (Wolnei Charles Engelmann), Live Segredos da Tuba (Luís Fernando de Souza), 1º Concurso Virtual de Solistas – Schroeder (Sabyne Georg Eggert).

Leia mais:

Outros projetos deferidos foram Intervenções na natureza (proponente Juliano Jahn), Reforma da Cozinha e Balcão de Bebidas (Sociedade Rio Camarada), Schroeder Articidade (Helena Rize Marmo Jahn), Live Segredos do Eufônio (Ederson Luís Koelzer), Lives de Música Instrumental Germânica FM 87,5 (Cleiton Luan Frühauf), Oficina de Balé (Centro de Apoio Educativo Ser e Aprender), Projeto de Integração Comunitária (Sociedade Bandeirantes).

A lista é completada com os projetos da Live Trombone em Foco (Hebrithan Luiz Rieger), Live Trompete em Ação (Hiago Caviquioli), Eufônio e Convidados (Daniel Frühauf) e 1º Festival Virtual da Canção de Schroeder (Rafael Luan Gaedke Mendonça).

Os valores dos contemplados variam de R$ 3 mil a R$ 10 mil.

Notícias relacionadas

x