Esportes

Futebol: Com salários atrasados, CEO sugere que funcionários do Figueirense façam empréstimos bancários

José Carlos Lages, executivo da SAF, se coloca à disposição como avalista das operações

05/10/2023

Fonte: GE

Com dificuldades para honrar os compromissos, o Figueirense ofereceu uma alternativa inusitada aos colaboradores. A direção da SAF do clube reuniu na última segunda-feira (2) funcionários e atletas e sugeriu que tentem empréstimos nos seus bancos para colocar em dia pendências financeiras particulares. O executivo da SAF, José Carlos Lages, se colocou à disposição como avalista de eventuais empréstimos.

Atualmente, o Figueirense deve dois meses de salários aos funcionários. Na conversa, o dirigente declarou que o clube tem cerca de R$ 4 milhões para receber até novembro (R$ 3 milhões são do contrato da Liga Forte Futebol) e com esse dinheiro colocaria atrasados em dia com os funcionários e atletas. A assessoria de comunicação do clube informou que a medida teve boa aceitação entre os funcionários. A reportagem tentou contato com Lages, mas não houve retorno.

Futsal: Jaraguá inicia venda de ingressos para as oitavas de final da LNF

Futebol: Fortaleza enfrenta a LDU na final da Copa Sul-Americana

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp

Por

Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.

Notícias relacionadas

x