Esportes

Futebol: Em noite de sete gols, Avaí bate o Marcílio Dias pela Copa Santa Catarina

Leão da Ilha marcou aos 47 do segundo tempo e venceu o Marinheiro por 4 a 3 na Ressacada; veja a tabela completa

26/09/2023

Por

Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.

Fonte: GE

Um jogo maluco, cheio de gols e emoção, com direito a duas viradas. Assim foi Avaí x Marcílio Dias, na noite chuvosa desta terça-feira (26), no estádio da Ressacada, pela quarta rodada da Copa Santa Catarina. A vitória avaiana por 4 a 3 foi confirmada só nos acréscimos do segundo tempo. A tempestade não se restringiu ao tempo na capital, mas também foi de bolas na rede.

O Leão da Ilha saiu na frente aos sete do primeiro tempo, com Modesto. Dez minutos depois ele novamente marcou o segundo. Quando o jogo parecia tranquilo para os donos da casa, foi a vez o Marinheiro mostrar sua artilharia. Zé Eduardo aos 20 e aos 22 empatou. Dois minutos depois foi a vez de Gustavo Poffo, ex-Figueirense, virar a partida.

No segundo tempo, Vitão empatou aos dez minutos. Nos acréscimos da etapa final, quando um dilúvio caía na Ressacada, Cássio marcou o gol da vitória, o primeiro dele como profissional. O lance foi polêmico, pois o árbitro do jogo Julio Cesar Pfelger entendeu que a bola ultrapassou completamente a linha na defesa do goleiro Victor.

Com a vitória, o Avaí foi aos sete pontos, na terceira colocação, já o Marcílio Dias estaciona nos seis pontos e cai para a quinta posição. Na próxima rodada, o time azurra vai a Tubarão enfrentar o Hercílio Luz, no dia 1º de outubro, às 15h. No mesmo dia e horário, o Marinheiro recebe o Barra, no Gigantão das Avenidas, em Itajaí.

Confira a classificação completa

Foto: GE

Futsal: Final da 18ª Copa Dipil, em Massaranduba, é marcada por homenagens e premiações

Basquete: Franca vence Bonn e conquista Copa Intercontinental com cesta de Lucas Dias a 1 segundo do fim

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp

Notícias relacionadas

x