Política

Governador Carlos Moisés virá no dia 12 para a região

Governador Moisés estará em Jaraguá do Sul no dia 12 de agosto, para cumprir atos administrativos, pela primeira vez desde que assumiu

31/07/2019

Por

Governador Carlos Moisés virá no dia 12 para a região

O secretário de Estado da Casa Civil, Douglas Borba, representou o governador na segunda-feira (29), durante o desfile festivo em comemoração aos 143 anos de Jaraguá do Sul. Segundo ele, o governador Carlos Moisés da Silva tinha agenda fechada no Centro Administrativo e não pode participar.

No entanto, em entrevista ao JDV Digital, que cobriu ao vivo o desfile, o secretário Douglas disse que Moisés estará em Jaraguá do Sul no dia 12 de agosto, para cumprir atos administrativos, pela primeira vez desde que assumiu. Algumas situações como a demora para definição da recuperação da SC-108, a pouca atenção à região e o fato envolvendo a exoneração do delegado regional deixou o governador constrangido.

Ele sabe que a falta de ação administrativa com a região – que ainda não visitou como governador -, tem deixado frustrado os eleitores que votaram maciçamente nele. Embora o secretário da Casa Civil não tenha adiantado nada, a expectativa é de que Moisés traga boas notícias à região, incluindo a retomada das obras de duplicação do trecho urbano da BR-280, em Guaramirim.

Notícias relacionadas

x