Sem categoria

Homem agride atendente após se recusar a usar máscara em bar de Jaraguá do Sul

Ao ser retirado do estabelecimento, ele ainda agrediu uma jovem de 15 anos na rua. Ela foi violentada por não saber informar o paradeiro de uma suposta moto furtada.

 

 

04/05/2020

Por

Homem agride atendente após se recusar a usar máscara em bar de Jaraguá do Sul

Um homem de 31 anos foi preso após agredir uma mulher e uma adolescente de 15 anos na noite do último domingo (4), no bairro Jaraguá 84, em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada na Rua Herbert Baumann por volta das 20h. 

Segundo a Polícia Militar, dois homens entraram em um bar sem máscaras de proteção para evitar o contágio do novo coronavírus e solicitaram uma bebida. Ao perceber que os clientes não estavam fazendo uso do equipamento, a atendente se negou a realizar o atendimento. 

De acordo com a vítima, o homem não se conformou e começou a agredi-la com um banco até ser contido por outros frequentadores do bar. 

Leia mais:

Após ser retirado do estabelecimento por descumpri as medidas de proteção ao COVID-19, ele ainda abordou uma adolescente de 15 anos que passava pelo local e perguntou sobre o paradeiro de uma moto que era para estar na frente do bar.

Como ela não tinha informações sobre o veículo, o homem agrediu a jovem com um soco no nariz. 

Os policias encontraram o agressor após rondas belo bairro e ouviram os depoimentos das vítimas e testemunhas. Em relato à PM, o homem disse que sua moto havia sido roubada, porém, não soube repassar os dados corretos para os devidos registros e realização das buscas. 

Ele apenas disse que a motocicleta era da cor preta. A Polícia Militar realizou rondas pela região mas não encontrou o suposto veículo furtado. 

O homem recebeu voz de prisão, mas assinou um termo circunstanciado e foi liberado

Homem descumpriu decreto

Desde o dia 16 de abril, o uso de máscaras é obrigatório em Jaraguá do Sul.  Segundo o Decreto municipal, os estabelecimentos comerciais considerados essenciais e aqueles com permissão de atendimento ao público e entrada de pessoas somente deverão permitir o ingresso de quem estiver de máscara.

Talvez você possa se interessar:

As determinações  têm como objetivo de evitar a exposição da comunidade ao coronavírus. O uso de máscaras será obrigatório tanto para as pessoas em geral quanto para funcionários de setores da economia já liberados a trabalhar, inclusive do poder público.

Os estabelecimentos comerciais considerados essenciais e aqueles com permissão de atendimento ao público e entrada de pessoas somente deverão permitir o ingresso de quem estiver de máscara.

A fiscalização está sendo realizada pela Prefeitura e pela Vigilância Sanitária e os estabelecimentos que não se adaptarem serão autuados e podem ser fechados.

 

Notícias relacionadas

x