Esportes

Juventus prepara equipe à estreia no Brasileiro da Série D

O Juventus estreia na Série D no dia 6 de junho, diante do Caxias

25/05/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Juventus prepara equipe à estreia no Brasileiro da Série D

O Brusque sempre atravessa no caminho do Juventus, seja em competições oficiais, seja em amistosos. Na quinta-feira (20), no Augusto Bauer, em partida amistosa preparatória para a Série D do Campeonato Brasileiro, o Juventus perdeu para o time da casa por 2×0, que utilizou-se de um time não titular.

A maior parte dos jogadores do Juventus são remanescentes da Série A, mas alguns, caso de Genilson e Wallinson não jogaram por lesões. No entanto, o técnico Pingo colocou todo o elenco para adquirir ritmo de jogo, inclusive o zagueiro Maurício, recém-contratado, que tem passagem por diversas equipes.

A última foi Pelotas, por quem disputou o Campeonato Gaúcho deste ano. João Arthur, da base, com 16 anos, que é volante, também foi colocado em campo. A equipe de Pingo deve fazer novo amistoso contra a Barra, que disputa o Catarinense da Série B.

O Juventus estreia na Série D no dia 6 de junho, às 16h, diante do Caxias, de Caxias do Sul, no Estádio João Marcatto. Depois fará dois jogos fora, nos dias 12 e 19 de junho, diante do Esportiva (RS) e Joinville (SC).

Na sequência, duas partidas em casa contra o Rio Branco (dia 27/6) e Marcílio dias (4 de julho); no dia 10 de julho FC Cascavel x Juventus e, no dia 18, Juventus x Aimoré, concluindo a primeira fase.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x