Variedades

“Longe demais?”: Dinâmica de Big Brother emociona público ao levar cachorro para reality

Prova consistia nos confinados ficarem imóveis enquanto recebiam visitas de alguém importante de sua vida

27/02/2023

Por

Participantes do Big Brother belga/holandês passaram por uma dinâmica difícil no reality show e viralizaram nas redes sociais. A prova consistia nos confinados ficarem imóveis enquanto recebiam visitas de alguém importante de sua vida.

Um dos momentos mais emocionantes foi quando um cachorro, pet de uma participante chamada Jolien, entrou na casa. A confinada levou um susto, se moveu para ir até o pet, mas fechou os olhos e ficou chorando enquanto o animal a cheirava.

Após o cachorro sair da casa, os outros participantes foram abraçar a colega. Outro momento emocionante foi quando o pai de um dos “brothers” entrou com o cachorro da família e conversou com o filho, enquanto o mesmo não podia se mover.

Um internauta questionou: “o Big Brother na gringa foi longe demais? Lá tem uma prova na qual eles tem que congelar sempre que o Big Boss fala “freez” aí sempre entra algo que é importante na vida daquela pessoa. Quem ir pra abraçar ou tocar é automaticamente eliminado. Será que rola aqui no Brasil?”


Conteúdo original publicado por SCC10

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital

Notícias relacionadas

x