Política

Massaranduba define funcionamento dos setores durante as férias

A Prefeitura estará fechada do dia 19 de dezembro a 5 de janeiro

18/12/2019

Por

Massaranduba define funcionamento dos setores durante as férias

A Prefeitura estará fechada do dia 19 de dezembro a 5 de janeiro. A partir do dia 6 de janeiro, os setores de Tributação, Agricultura e Obras voltam. No dia 8 de janeiro, retornam os setores de emissão de documentos, Planejamento e Meio Ambiente. Já no dia 13 retornam o RH, Contabilidade e Procon.

A Secretaria de Educação retorna no dia 13 de janeiro. Os Centros de Educação Infantil (CEIs) retornam no dia 20 de janeiro e as crianças no dia 21. As escolas retornam no dia 20 de janeiro e os estudantes no dia 3 de fevereiro.

Já no dia 15 de janeiro, a Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo retorna as atividades. Na Saúde, todas as unidades e a Secretaria encerram as atividades neste dia 18, com retorno da Secretaria e da Unidade Central no dia 8 de janeiro e as demais, no dia 20. Plantões da unidade de saúde Centro, exclusivos para vacinas e teste do pezinho nos dias 23 e 30 de dezembro e 6 de janeiro, das 7h às 11h.

A Vigilância em Saúde não para o controle da dengue. A Vigilância Sanitária retorna no dia 8. Na Agricultura, o regime também será de plantão para emissão de notas fiscais e entrega da contra nota que deve ser feito a partir do dia 6 de janeiro e o serviço de inseminação artificial começa no dia 8. As atividades normais da Secretaria voltam no dia 20.

Notícias relacionadas

x