Esportes

Olesc: Com resultado histórico, handebol feminino de Massaranduba chega à final

A cidade está pela primeira vez em uma decisão da competição nos 22 anos de disputa

29/09/2023

Por

Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.

Em sua segunda participação na fase estadual da Olimpíada Estudantil Catarinense, a primeira no ano de 2022, a equipe de handebol feminina se torna a primeira equipe do município de Massaranduba a chegar a uma final em 22 anos de competição. A Olesc é vista como uma das competições esportivas mais importantes do ano!

Este torneio reúne, em sua etapa estadual, 99 municípios e mais de 4000 atletas de até 16 anos disputando as modalidades de: basquete, handebol, atletismo, vôlei, tênis de mesa, badminton, tênis de campo, judô, karatê, taekwondo, xadrez, ginástica artística, natação, ginástica rítmica, vôlei de praia, futsal e ciclismo.

A equipe de handebol de Massaranduba conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através do Projeto Conexão Esportiva, desenvolvido na escola Pedro Aleixo e é gratuito para alunas de qualquer escola. A decisão acontece neste sábado (30), às 10h15, entre Massaranduba e Joaçaba na APCEF, rua Alameda César Nascimento, 822, no bairro Jurerê, em Florianópolis.

Foto: Massaranduba/Divulgação

Olesc: Atletismo é campeão geral, ciclismo e taekwondo sobem ao pódio

Futsal: LNF divulga as datas dos confrontos dos playoffs em 2023

Futebol: Com demissão de Sampaoli, Flamengo chega a R$ 46,5 milhões gastos com multas desde 2020

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp

Notícias relacionadas

x