Esportes

Organização confirma o cancelamento do Bananalama de 2023 em Corupá

O Clube de Trilheiros Bananalama, em conjunto com a Arsenal Eventos de Ativação, fizeram o seguinte comunicado

31/01/2023

Um dos maiores encontros de trilheiros do planeta, a organização do Bananalama anunciou na tarde desta terça-feira (31) que não realizará o evento em 2023. Em 2022, o Bananalama reuniu mais de 5.100 pilotos, sendo mais de 4.700 motocicletas, quebrando o próprio recorde.
Em nota, o Clube de Trilheiros Bananalama em conjunto com a Arsenal Eventos de Ativação anunciou que tal decisão foi tomada devido à necessidade de investimentos e melhorias em infraestrutura no local onde o evento é realizado. Leia o comunicado completo abaixo:

COMUNICADO OFICIAL

Corupá/SC, 31 de Janeiro de 2023.

O Clube de Trilheiros Bananalama, em conjunto com a Arsenal Eventos de Ativação, vem comunicar que o evento Bananalama 2023 não será realizado.

Tal decisão, foi tomada após um detalhado estudo de segurança e estrutura, que apontou a necessidade de investimentos e melhorias em infraestrutura e na adequação do local onde o evento é realizado, para que um evento do tamanho do Bananalama possa ser abrigado.

A segurança e o conforto de todos os participantes sempre foi prioridade, por isso, a organização está optando por reavaliar o futuro do evento a fim de apontar as alternativas de infraestrutura necessária que garantam a realização de um evento ainda maior e melhor.

O Bananalama 2022 quebrou o próprio recorde em uma edição histórica. Trilheiros de 19 estados do Brasil, além de pessoas vindas da Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile, somaram 5.138 inscrições, fazendo deste o maior encontro do mundo. Delas, 5.102 foram validadas. A festa, que reuniu cerca de 60 mil pessoas, aconteceu de 14 a 17 de julho, no Seminário Sagrado Coração de Jesus, em Corupá.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital

Por

Editora, analista SEO e responsável pelo conteúdo que escreve. Atenta aos conteúdos mais pesquisados do país.

Notícias relacionadas

x