Cultura

Paulo Ricardo, ex-RPM, fará show na Scar em setembro

Será no dia 30 de setembro, às 21h

08/06/2022

Por

Paulo Ricardo, ex-RPM, fará show na Scar em setembro

Reprodução

Pela primeira vez em Jaraguá do Sul, Paulo Ricardo, que integrou a banda RPM está no Teatro da Scar com o show Paulo Ricardo – Voz, Violão & Rock n’ Roll um acústico intimista e exclusivo, com grandes sucessos do RPM, da carreira solo e do rock nacional e internacional. Será no dia 30 de setembro, às 21h, com produção da MG Entretenimento. Os ingressos estão à venda em www.eticketcenter.com.br

A pandemia aproximou Paulo Ricardo do violão, seja por meio das lives, dos vídeos para redes sociais ou de novas composições. A partir daí surgiu pela primeira vez em seus mais de trinta anos de carreira, a vontade de montar um espetáculo todo no modo acústico, formato que foi consagrado nos anos 1990 e 2000, com unpluggeds promovidos pela MTV e lançados em CD/DVD, vendendo milhões de cópias ao redor do mundo.

O show “Voz, Violão e Rock N Roll”, promete aproximar o artista do público, que vai se surpreender ao ouvir clássicos do rock nacional como “Olhar 43” e “Rádio Pirata” em versões mais despojadas, cruas e viscerais, que remetem ao folk e ao blues. Baladas como “Tudo por Nada” e “A Cruz e a Espada”, também ganham releituras inéditas e especiais, entre outras. No palco, Paulo é acompanhado pelo guitarrista e amigo Ícaro Scagliussi.

A apresentação intimista, que já foi assistida por mais de 100 mil espectadores em todo o país conta com grandes sucessos do RPM, músicas da carreira solo de Paulo Ricardo e, ainda, apresenta um set com covers de clássicos do rock internacional, além de homenagens para Renato Russo, Caetano Veloso, Cazuza e Secos e Molhados.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x