Guaramirim

PM cumpre seis mandados de prisão na região no fim de semana

As ocorrências aconteceram em Jaraguá do Sul, Guaramirim e Massaranduba

13/06/2022

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

PM cumpre seis mandados de prisão na região no fim de semana

Divulgação/PMSC

A Polícia Militar cumpriu seis mandados de prisão na região no fim de semana. 

O primeiro aconteceu por volta das 15h45 de sexta-feira (10), na rua João Sotter Corrêa, no bairro Amizade, em Guaramirim. 

De acordo com a Polícia Militar, foi constatado que o homem de 34 anos estava com mandado de prisão em aberto. Ele foi encaminhado ao presídio de Jaraguá. 

Às 18h20, a agência de inteligência informou que um homem de 23 anos foragido do presídio de Jaraguá estaria em um bar na rua Hermínio Stringari, no bairro Corticeira, em Guaramirim. 

Conforme a guarnição, o fato foi confirmado no local. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado ao presídio para dar seguimento ao cumprimento da pena.

O terceiro cumprimento aconteceu na rua 11 de Novembro, no Centro de Massaranduba, por volta das 20h30. 

Segundo a PM, uma guarnição fazia policiamento no ginásio de esportes quando foi informada que um dos jogadores teria um mandado de prisão em aberto. 

A guarnição foi até o vestiário e abordaram o homem de 26 anos que foi convidado a ir para a parte externa do ginásio onde foi feita a verificação da denúncia, sendo confirmado o mandado por não pagamento de pensão alimentícia. 

Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado ao presídio de Jaraguá. 

No sábado (11), a guarnição foi acionada na rua Valdir Prusse, no bairro Imigrantes, em Guaramirim. O fato aconteceu por volta da 00h35.

De acordo com a polícia, uma guarnição em rondas abordou um rapaz de 21 anos que estava em atitude suspeita. 

Após consulta pessoal, foi constatado que ele estava com mandado de prisão por tráfico de drogas. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado ao presídio de Jaraguá. 

O quinto cumprimento aconteceu na rodovia Senador Luiz Henrique da Silveira, no bairro Água Verde, em Jaraguá do Sul, por volta das 6h35. 

Segundo a PM, uma guarnição em rondas pelo bairro abordou um adolescente de 17 anos. Com ele foi constatado que havia um mandado de busca e apreensão por tráfico de drogas. 

Diante dos fatos, o menor foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia.

E o último cumprimento de prisão aconteceu por volta das 15h50 na rua 25 de Julho, no bairro Vila Nova. 

Conforme a PM, uma guarnição em rondas viu um homem de 29 anos que ao ver a viatura ficou apreensivo sendo procedida a abordagem. 

Após busca e consulta pessoal, foi constatado que havia um mandado de prisão contra ele. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado ao presídio de Jaraguá. 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

 

Notícias relacionadas

x