Guaramirim

Postos de saúde de Guaramirim abrem neste sábado para atualizar carteira de vacinação

O atendimento será das 8h às 16 horas, sem fechar para o almoço

30/09/2021

Por

Postos de saúde de Guaramirim abrem neste sábado para atualizar carteira de vacinação

Divulgação

A secretaria de Saúde de Guaramirim, informa que oito unidades de saúde estarão abertas no sábado (2) para a realização da multivacinação e atualização da carteira de vacinação, além de outras ações da Saúde. O atendimento será das 8h às 16 horas, sem fechar para o almoço.

A multivacinação tem como objetivo oportunizar o acesso às vacinas que fazem parte do Calendário Nacional de Vacinação da Criança e do Adolescente, bem como atualizar a situação vacinal.

Estarão abertas as Unidades de Saúde do Centro/Imigrantes, Avaí, Ilha da Figueira, Rio Branco, Bananal do Sul, São Pedro (Guamiranga), Corticeira e Caixa D’Água. Além da multivacinação, acontecerão outras ações visando facilitar o acesso do munícipe aos trabalhos ofertados pela equipe de saúde.

A Saúde informa que foram agendadas segundas doses da vacinação contra o coronavírus também para este sábado. A imunização contra o coronavírus será apenas para as pessoas agendadas (que receberam ligação/mensagem da unidade de saúde), que estavam com a dose em atraso para completar o esquema vacinal.

Em caso de dúvidas, ligar para a unidade de saúde.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x