Estadual

Prefeito de Joinville apresenta três pedidos a Moisés; dois na área da saúde

Uma das solicitações foi de apoio para custear parte da folha de pagamento do Hospital São José 

27/01/2021

Por

Prefeito de Joinville apresenta três pedidos a Moisés; dois na área da saúde

Na tarde desta terça-feira (26), o prefeito Adriano Silva foi recebido em Florianópolis pelo governador Carlos Moisés da Silva. A reunião foi acompanhada pelo secretário de Estado da Fazenda, Paulo Eli, pelo secretário de Estado da Infraestrutura, Thiago Vieira, e pelo secretário de Administração e Planejamento de Joinville, Ricardo Mafra, além do presidente da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ), Marco Antônio Corsini, e do vice Marcelo Hack.

Leia mais:

Central de vacinação está sendo montada no Centreventos Cau Hansen em Joinville

Vídeo: Bebê com síndrome rara conta com doações para cirurgia urgente em Schroeder

Vereadores de Jaraguá pedem que recursos para a construção da nova sede da Câmara sejam destinados à saúde

Na ocasião, o prefeito entregou três demandas prioritárias da cidade para o governador: a solicitação de apoio para custear parte da folha de pagamento dos servidores do Hospital Municipal São José, a requisição de reajuste no valor do repasse mensal ao Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria e o pedido de apoio financeiro para melhorias viárias nos bairros Guanabara e Fátima, com a construção da ponte entre as ruas Anêmonas e Esteves Júnior.

“Fomos bem recebidos pelo governador, que foi muito receptivo e demonstrou interesse com as demandas de Joinville”, relata o prefeito.

* Com informações da Secom 

Participe do grupo de notícias do JDV no WhatsApp!

Notícias relacionadas

x