Variedades

‘Quero mostrar quem era Gugu’: chef de SC abre jogo sobre interesse em ‘grana’ do apresentador

Thiago Salvático alega ter tido um relacionamento de oito anos com o Gugu Liberato

07/02/2023

O chef de cozinha catarinense Thiago Salvático continua na luta para ser reconhecido na Justiça como ex-companheiro de Gugu Liberato, que morreu em novembro de 2019, aos 60 anos, e era casado com Rose Miriam Di Matteo.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o chef afirmou que as pessoas não entendem que a história não é só do apresentador, como dele também, e assegurou que não possui interesse no dinheiro deixado pelo apresentador.

“As pessoas não entendem que a história não é do Gugu. A história é minha também. Eu sou criticado por me defender, toda vez que eu apareço [na mídia]. As pessoas me criticam, falam que eu estou expondo… não estou expondo, a história é minha também. Nós vivemos quase nove anos juntos”, disse Thiago.

“Quero mostrar quem realmente o Gugu era. O dinheiro é uma consequência […] O Gugu me deu a coisa mais importante de todas. Uma coisa que ninguém pode tirar: o tempo dele. Ele me deu a coisa mais preciosa que uma pessoa possa ter […] Só quero recorrer e buscar meu direito como companheiro”, continuou.

Natural de Forquilhinha, no Sul catarinense, o chef, recentemente, sofreu mais uma derrota na Justiça após entrar com uma outra ação para reconhecimento de união estável com Gugu. A informação foi dada pelo colunista do ND+ Ney Lopes.

Na decisão, o juiz José Walter Chacon Cardoso classificou a relação como “clandestina” e diz que a mesma pode ser considerada como “amizade”.

 

Conteúdo original publicado por ND+

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital

Por

Notícias relacionadas

x