Segurança | 01/06/2022 | Atualizado em: 01/06/22 ás 11:49

Recapeamento da rua Bertha Weege inicia nesta quarta-feira em Jaraguá do Sul

A previsão é que os trabalhos sejam concluídos no prazo máximo de 90 dias

PUBLICIDADE

Começou nesta quarta-feira (1), os trabalhos de recapeamento da rua Bertha Weege, no bairro Barra do Rio Cerro, em Jaraguá do Sul. 

As obras aconteceram entre a rotatória de acesso à Avenida Parque Malwee e a ponte Bertha Weege. 

As máquinas estão fazendo a fresagem do asfalto. A pista será parcialmente interditada, de acordo com a necessidade, devido a movimentação de máquinas e trabalhadores sobre a pista. 

A recomendação é que os motoristas usem rotas alternativas como é o caso da Avenida Parque Malwee, rua Wolfgang Weege e João Januário Ayroso para deslocamento do Centro da cidade e vice-versa.  Haverá sinalização no local.

A previsão é que os trabalhos sejam concluídos no prazo máximo de 90 dias. Após a conclusão, será feita a implementação de mais um trecho de ciclofaixa, entre a empresa Malwee Malhas e a rotatória da Avenida Parque Malwee.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp! 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV Notícias – Jaraguá do Sul, Joinville e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br