Cultura

Sesc-SC volta com o “Brincando nas Férias” de modo presencial

Nesta edição de inverno, a tradicional colônia de férias retoma as atividades presenciais, adaptando sua dinâmica para o atendimento seguro com protocolos

14/07/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Sesc-SC volta com o “Brincando nas Férias” de modo presencial

O Sesc Santa Catarina está com inscrições abertas para o projeto Brincando nas Férias, que acontece entre os dias 19 e 30 de julho, com o tema “Pequenos exploradores: Desvendando SC”.

Leia mais

Nesta edição de inverno, a tradicional colônia de férias retoma as atividades presenciais, adaptando sua dinâmica para o atendimento seguro com protocolos de prevenção à Covid-19.

A programação será oferecida também na unidade de Jaraguá do Sul durante o recesso escolar, contemplando atividades de caráter lúdico e educativo, destinadas a promover a diversão e a contribuir para o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos. As inscrições podem ser efetuadas na Área de Relacionamento com Clientes, para crianças de três a seis anos e de sete a dez anos, em turmas diferentes.

Para as famílias que preferirem participar de forma remota, a Instituição também promove quatro oficinas gratuitas on-line: Oficina de Folclore Boi de Mamão (20/7), Oficina Quizz – Show do Zilhão (2/), Oficina de Desenho com Pontilhismo (27/7) e Oficina de Cuca Alemã de Banana (29/7), sempre às 16h, via plataforma Microsoft Teams. São 30 vagas por oficina.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x