Política

Sessão de posse será restrita no dia 1º na Câmara Municipal de Massaranduba

Somente os eleitos e um familiar devem acompanhar o ato, que será transmitido pelas redes sociais

15/12/2020

Por

Sessão de posse será restrita no dia 1º na Câmara Municipal de Massaranduba

A cerimônia de posse do prefeito, vice e vereadores em Massaranduba será feita em cerimônia restrita, na Câmara Municipal, no dia 1º de janeiro, em princípio às 10h. Somente os eleitos e um familiar devem acompanhar o ato, que será transmitido pelas redes sociais.

Leia mais:

A mesma medida está sendo tomada pelos demais municípios devido às restrições de aglomerações. É o caso de Jaraguá do Sul, que fará às 17h. Tomarão posse o prefeito Sésar Tassi e o vice Odenir Deretti e os vereadores eleitos. Quatro vão estrear no Legislativo: Everton Pasold (PP), Maicon Kuhnen (MDB), Betinho (PL) e Diomar Stringari (PSDB).

Selesio Zapellini (PSD), o mais bem votado, deve dirigir a sessão de instalação. Os demais eleitos são Ilmar Saplinski (PSD), Vanderlei “Leca” Sasse (MDB), Joanir Lewandowski (PSDB) e Fabiano Kempski (PSDB).

PREPARATÓRIA – No dia 28 de dezembro será feita uma sessão preparatória com os vereadores eleitos para tratar sobre o ato de posse e outros detalhes da solenidade do dia 1º e as restrições, além da entrega dos diplomas impressos retirados do portal do TRE-SC para os eleitos.

Notícias relacionadas

x