Horóscopo

Sorte Para Cada Signo em 2023

Pode haver uma descontração, uma explosão emocional e uma vontade incontrolável de rir.

12/12/2022

Por

Editora, analista SEO e responsável pelo conteúdo que escreve. Atenta aos conteúdos mais pesquisados do país.

O signo de Áries será um dos mais beneficiados com a sorte, já que Júpiter – o grande benéfico – ficará nesta constelação. Será um ano espiritual para Touro, que terá uma forcinha do destino para conseguir seus objetivos. Além de ter de administrar imprevistos e situações inexplicáveis pela razão.

Gêmeos precisa ter cuidado com o excesso de ansiedade, focar no trabalho e evitar brigas e opositores. Já Câncer terá de vencer a imaturidade emocional e trabalhar conflitos com a maternidade ou com a figura materna, seja ela viva ou falecida.

Leão terá o foco sobre si, mas também precisará iniciar um novo ciclo, caso queira novidades. E tem mais: dependerá muito da ajuda alheia. O mesmo vale para o signo de Virgem.
Libra vai ter boas oportunidades de relacionamentos e pode firmar parcerias ou sociedade. Escorpião pode ter oportunidade de curar-se de doenças e conseguir um novo emprego ou promoção na carreira.

Sagitário, por incrível que pareça, precisará lidar com as responsabilidades e problemas na residência e nos relacionamentos, mesmo que haja a vontade de sumir. Já Capricórnio vai ter uma oportunidade de vencer as limitações de autoestima e buscar uma nova paixão, seja física ou psicologicamente. As emoções estarão intensas.

Aquário precisará de um tempo de reflexão, e isolamento. Terá vontade de se retirar e ficar em silêncio, mesmo que tenha uma relação estável. Terá de vencer a sensação de cansaço. E Peixes pode ter propostas de casamento, mas precisa ter cuidado com as ilusões nessa área.

Leia também  – “Astrólogo revela o que dizem os astros para 2023”

Ritual de Renovação Energética Para 2023

Você vai usar a força da Lua, do Sol e da Água. O Sol é o astro com grande poder no Zodíaco e é o responsável por manter a vida na Terra. A Lua, nosso satélite natural, vai trazer a força da intuição para guiar seus passos. Já a água – condutor universal – é essencial à vida humana e vai captar e armazenar toda a energia emanada pelo Sol e Lua.

Ingredientes:
Um recipiente com água mineral ou filtrada;
Um papel;
Lápis.

Modo de fazer:
Encha uma garrafa, jarra ou copo de vidro com água filtrada ou mineral. Pegue um pedaço de papel e escreva seus desejos a lápis. Coloque esse papel embaixo do recipiente com água.
Em uma noite de Lua Cheia, coloque o recipiente e deixe-o à luz da Lua. O ideal é que fique, no mínimo, por 12 horas. No dia seguinte, você vai deixar esse mesmo recipiente em um lugar iluminado pela luz solar por mais 12 horas.

Após 24 horas de energização, beba essa água aos poucos, pensando no seu desejo. Peça a força aos astros do Zodíaco. Concentre-se no poder que emana do Universo. Você pode repetir esse ritual quantos dias quiser. E você pode beber essa água na hora da virada. Também é possível tomar um banho energético com essa água.

Leita também – Como será 2023, confira!

Hora da virada

No Brasil, na hora da virada, o signo que estará no horizonte é Libra, que representa a interação, o outro. E por isso o brasileiro gosta tanto de comemorar e de se abraçar no Réveillon. Este ano especificamente vamos nos sentir como alguém que tira o pé de um sapato apertado ou desabotoa um botão prestes a estourar. A sensação de alívio pode ser imediata já nos primeiros minutos de 2023.

Pode haver uma descontração, uma explosão emocional e uma vontade incontrolável de rir. “A conjunção de Mercúrio, Vênus e Plutão faz com que algumas pessoas experimentem uma mistura de sentimentos, como riso e choro, principalmente a partir da meia-noite”.

 

Horóscopo Chinês: Ano do Coelho

A partir de 4 de fevereiro, inicia-se o Ano Novo Chinês, que se baseia em um calendário lunar. Para essa tradição, 2023 é o ano do Coelho, que simboliza paciência e sorte e introspecção. A Bom para equilibrar o caráter daqueles mais impulsivos ou pessoas com a “cabeça nas nuvens”.

De acordo com Denny, o ano será marcado pela necessidade de conversas amigáveis e boas trocas diplomáticas, tanto no nível pessoal quanto entre grandes nações. “Esses diálogos abrirão as portas para oportunidades de negócios, compartilhamento tecnológico e proteção ambiental”.

Em resumo: pensando duas vezes antes de agir, você conseguirá cumprir todos os seus planos com mais chance de sucesso. E 2023 será um ano de conquistas, exatamente como você certamente merece. Vamos em frente!

 

Astrólogo Denny Heide

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

 

Notícias relacionadas

x