Horóscopo

Como será 2023, confira!

Será um ano de ajustes, para romper com o egoísmo, o excesso de individualidade e pensar no coletivo.

12/12/2022

Por

Editora, analista SEO e responsável pelo conteúdo que escreve. Atenta aos conteúdos mais pesquisados do país.

Mulheres em 2023

O ano será excelente para as mulheres que apostarem em uma estratégia clara e definida. E que queiram melhorar os pontos fracos de sua personalidade. “Será preciso equacionar razão e emoção evitando extremos, já que a Lua desencadeia uma série de distúrbios psicossomáticos, além de problemas estomacais e retenção de líquidos”.

Entretanto, as mulheres autônomas, seguras, fortes e poderosas terão mais chances de sucesso em todas as áreas. Mas é preciso evitar a guerra entre os gêneros. Em 2023, estabelecer parcerias será fundamental, afirma Denny.

Leia também – Sorte Para Cada Signo em 2023

Homens em 2023

 

Já os homens precisarão reforçar a capacidade de agir diplomaticamente, com base em argumentos e menos em força física. Profissões que usam a tecnologia e a razão podem trazer mais oportunidades.

Deve-se evitar qualquer tipo de conflito profissional, além de acusações no horário do expediente. O machismo não será tolerado. “Os brasileiros precisarão de paciência, cautela e calma. Aprender com os mais idosos será estimulante e produtivo para os mais jovens”, diz.

Leia também  – “Astrólogo revela o que dizem os astros para 2023”

Família

 

Será um ano de ajustes, para romper com o egoísmo, o excesso de individualidade e pensar no coletivo. Durante todo o ano, precisaremos olhar para as outras pessoas com um olhar materno e compassivo.

Essa empatia abrirá portas a todos. Menos julgamento e mais acolhimento serão as palavras de ordem ditadas pela Lua de Peixes, que passa a nos influenciar mais fortemente ao final do primeiro trimestre de 2023.

 

Espiritualidade (Energias Intrusas)

O esotérico prevê, ainda, algumas interferências energéticas, já que a Lua também fala da nossa percepção extrassensorial e sensibilidade. E será preciso encarar uma série de inimigos energéticos e espirituais também. O que podemos fazer acionando o nosso anjo da guarda, independentemente de qualquer orientação religiosa.

“O ano de 2023 representa um retorno ao nosso passado, um mergulho em lembranças e traumas que estão no nível de nossa alma. Precisaremos decidir o que fazer com esse material represado. É a separação do joio e do trigo. Por isso é indicada uma Cura Interior, um Alinhamento Energético”, ressalta.

 

Economia e Dinheiro

Para o Brasil, será um ano de poupar, equilibrar contas e gastos e utilizar os recursos com bastante cuidado. Nada de querer ganhos estratosféricos, ou mirabolantes. Bom momento para investir no aprendizado, em cursos, viagens curtas e pequenos prazeres, com cautela.

“Na hora da virada, a Lua, regente do ano, estará sob as vibrações de Touro, que é uma constelação que representa os gastos controlados, a importância do conforto e da paciência”.

 

Trabalho e Carreira

Para quem deseja uma oportunidade, é preciso ser flexível, ter mais de um emprego ou manter duas ou mais fontes de renda. Se for preciso se aperfeiçoar, os cursos técnicos e rápidos terão prioridade. “O ano pede dedicação total à carreira. Quem mergulhar mais profundamente, terá mais chances de êxito”.

 

Amor

As relações amorosas – principalmente os casamentos – podem passar por crises ou rompimentos bruscos. Pessoas do passado tendem a retornar misteriosamente e sem explicação. Quem está solteira(o), pode buscar um romance com alguém de outra cidade ou país.

“Outras formas de se relacionar ficarão mais constantes e serão colocadas em pauta. Teremos muitos namoros virtuais, pessoas novas nos aplicativos de relacionamentos, amizades coloridas, namoros ou casos extraconjugais, fantasias sexuais, romances ou aventuras rápidas”, diz.

Dica extra para conseguir uma companhia: “A Lua representa da vida noturna. Então, saia à noite, aproveite os raios lunares. Mas evite sair na fase minguante”, ensina Denny.

Leia também  – “Astrólogo revela o que dizem os astros para 2023”

Saúde

Precisamos ter cuidado com nossos deslocamentos a pé, de carro ou bicicleta, evitar batidas ou fraturas na região das pernas, dores nos ossos, além de problemas cardiovasculares e retenção de líquidos.

O estômago pode sofrer com as emoções em desequilíbrio. “Lilith, que representa a rebeldia no Mapa Astral, ressalta que qualquer descontrole emocional cobrará um preço altíssimo da nossa saúde”, alerta.

 

Astrólogo Denny Heide

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x