Guaramirim

Stoinski propõe quadra coberta na escola do Barro Branco em Guaramirim

O vereador-presidente da Câmara de Vereadores indicou na sessão de quinta-feira que a Secretaria Municipal de Educação construa uma quadra de esportes coberta na Escola Heitor da Silva

02/08/2022

Por

Stoinski propõe quadra coberta na escola do Barro Branco em Guaramirim

Divulgação/CMG

O vereador-presidente da Câmara de Vereadores, Tiago Stoinski, indicou na sessão de quinta-feira (28) que a Secretaria Municipal de Educação construa uma quadra de esportes coberta na Escola Heitor da Silva, localizada no bairro Barro Branco.  De acordo com ele, “o número de alunos dessa escola vai aumentar e tendo uma quadra coberta, é mais conforto e segurança para os alunos e comunidade. A comunidade também poderá usufruir deste local, vamos aproveitar esse ano político e buscar recursos através do governo do Estado ou Federal para construção dessa quadra. O projeto já existe, segundo a secretária de Educação, Cláudia Chiodini”, disse.

Na mesma sessão, o vereador Gerson Peixer solicitou a elaboração de um projeto para a pavimentação da Rua João Hohl, localizada no bairro Nova Esperança, que fica próxima do Loteamento Denker. Sua colega Janira da Silva solicitou que o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) implante uma lombada na Rua Nilto Dalri, localizada no Loteamento Santa Clara I, bairro Bananal do Sul.

“Essa rua é uma reta com mil metros. Conversando com moradores, há excesso de velocidade sendo que muitas crianças, nos finais de semanas e férias, brincam nesta rua”, justifica.

E o vereador Osvaldo Barbosa solicitou a realização de uma obra de enrocamento na Rua Cláudio Tomaselli, no bairro Recanto Feliz, nas proximidades do Mercado Larissa.

O vereador justifica a indicação.

“Já caiu metade dessa rua quando estourou um cano de água. Se deixar cair à metade da rua ali, certamente vai ser gasto muito mais. É preciso recuperar esse trecho porquê do jeito que está não pode continuar”, registrou.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x